Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Conscientização!

Faa Morena fala sobre a pandemia da Covid-19: ''Devíamos ter uma campanha pública séria''

Vacinada, Faa Morena fala sobre a pandemia da Covid-19 e lamenta demora das vacinas

Tabatha Maia Publicado em 21/05/2021, às 15h34 - Atualizado em 24/05/2021, às 10h57

Faa Morena fala da importância da vacina contra Covid-19 - Créditos fotos: Andrea Dallevo
Faa Morena fala da importância da vacina contra Covid-19 - Créditos fotos: Andrea Dallevo

De bem com a vida! 

Faa Morena (63) está feliz e satisfeita consigo mesmo. Com os cabelos longos e grisalhos, a apresentadora está curtindo uma nova fase em sua vida e contou tudo em uma conversa com a CARAS Digital.

"Estou feliz com meu cabelo novo, velho e virgem, rs . Percebo que as pessoas estão se acostumando com o visual e admirando. Isso é muito bom porque tira o estigma de que cabelos só são bonitos se compridos, tingidos e lisos. Tudo é bonito desde que a pessoa se sinta bem dentro do próprio papel", disse ela. 

Atualmente realizando lives e movimentando o seu canal no Youtube, Faa adiantou que está conhecendo aos poucos as plataformas digitais: "Um mundo novo que vou conhecendo aos poucos e pisando firme para escolher os melhores conteúdos para pessoas que consomem plataformas digitais." Vale lembrar que no final do ano passado, a apresentadora se despediu da RedeTV após 17 anos.

Mesmo com as novidades, Faa garantiu que sente falta e que pretende voltar para TV: "Sinto falta de fazer TV e pretendo voltar. Vamos ver o que a vida reserva... Estou feliz com minha escolha e isso é importante pra mim, mas se voltar a trabalhar em TV ficarei mega, mega feliz. Gosto de apresentar, gosto das equipes, back stage, artistas que se tornam amigos queridos e os que já são, então, nem se fala. Sinto saudades dessa festa toda."

PANDEMIA

Recentemente, Faa postou um vídeo em suas redes sociais para reforçar os cuidados que devemos ter em meio á pandemia da Covid-19. Sobre o assunto, a apresentadora garantiu que o Brasil deveria ter uma campanha pública séria e que os trabalhadores deveriam ser vacinados, o mais rápido possível. 

"Devíamos ter uma campanha pública séria em relação a tudo que está acontecendo. A pandemia não é brinquedo e as pessoas precisam se cuidar. Por isso fiz o vídeo, numa corrente com outros artistas. Juntos, adquirimos força de propagação e conscientização", disse ela. 

Vacinada, Faa contou que chorou de emoção com o momento: "Sim. Chorei muito por gratidão. Mas também chorei pelas pessoas que não tiveram a mesma sorte que tive, os que também estão  em hospitais. Chorei pelos que precisam ser vacinados com urgência, pelos jovens, os que trabalham todos os dias e não tem opção de ficar em casa. Daí, quando vejo ônibus e metrôs lotados, fica difícil falar em não aglomerar. Quando falo que aglomeração está fora de moda, falo para os que combinam festinhas, encontros lotados de gente em lugares fechados... Os que trabalham não têm escolha. Precisam ser vacinados já."

Com fé e esperança de que iremos sair dessa, a artista já tem planos pós pandemia: "Me arrumar todinha: médico, dentista, clínica de estética, cabeleireiro... Recauchutagem geral! Kkkkk Depois procurar emprego e ver no que dá."

SUZANNE, A NETA

Vovó coruja assumida, Faa contou como está sendo curtir a netinha Suzanne, de apenas sete meses."Ela está sendo uma das delícias do meu mundo. Estou revivendo o desenvolvimento dos meus bebezões (bem crescidinhos, diga-se de passagem), através dela. Tá passando o isolamento ao lado dela? A maior parte do isolamento, sim. Nesse momento ela está na casa dos avós maternos no sul, mas a Júlia Pereira, minha nora, nos mantém informados de toda evolução e façanhas da nossa princesinha. Está sendo delicioso esse convívio..."

Suzanne é fruto do casamento de Júlia PereiraAmilcare Dallevo Neto.