Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / sinceridade

Fã questiona paciência e Whindersson Nunes rebate: ''Se você ganhasse o que eu ganho, aguentaria''

O humorista foi bem honesto ao explicar a razão de lidar tão bem com as críticas

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 10h06 - Atualizado às 12h56

Whindersson Nunes - reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - reprodução/Instagram

Whindersson Nunes resolveu mandar um recado sincerão na internet para um fã que tentou imaginar como seria viver na pele de Whindersson: casado com Luísa Sonza, seguido por milhões de pessoas e criticado por uma infinidade delas. 

Na mensagem, o internauta refletiu se conseguiria lidar com a vida que o humorista leva. "Eu não sei se aguentaria ser o Whindersson. Um monte de gente falando sobre ele e criticando a esposa dele, que é linda e faz parte do trabalho dela explorar a própria sensualidade. Eu admiro a paciência, mesmo", escreveu.

Em resposta, o youtuber contou o segredinho para lidar tão bem com as críticas e mensagens de ódio que recebe, principalmente quando o assunto é o seu casamento. "Se você ganhasse o que eu ganho por mês, aguentaria sim", disse. 

Whindersson ainda continuou explicando sobre a sua relação com tal tipo de conteúdo dentre os milhões de mensagens que recebe diariamente. "Irmão, somos novos, mas temos um plano de vida, que foi montado 3 anos atrás. Somos blindados a esses tipos de coisas", revelou. 

Whindersson  e Luísa são casados há sete meses. Os pombinhos oficializaram os votos com uma cerimônia luxuosa na Capela dos Milagres, em Alagoas.