Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / desabafo

Fã de Carla Perez menciona traição, loira responde e oferece ajuda para mulheres:''Estou às ordens''

A ex-dançarina voltou a falar sobre o período crítico que viveu em seu casamento

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 10h38 - Atualizado às 13h54

Carla Perez e Xanddy - reprodução/instagram
Carla Perez e Xanddy - reprodução/instagram

Carla Perez e Xanddy mantêm um relacionamento de conto de fadas e sempre emocionam os fãs com as declarações trocadas na web. Na última terça-feira, 25, a loira foi pega de surpresa com uma mensagem sobre traição. 

"Tudo lindo, Carla! Você superou uma traição. Foi forte e ficou mais linda e segura", disse a internauta. "Oi, meu amor. Não superei nenhuma traição. Eu superei uma separação. Quando tudo tinha acabado, Deus veio e restaurou o meu casamento. Estarei orando por você. Jesus é o nosso porto seguro", rebateu Perez. 

A fã ainda aproveitou a resposta da loira e desabafou sobre a vida pessoal. "Desculpe se falei bobagens. Mas de qualquer forma é uma luta. Eu não supero e acho que nem vou. Apenas quero me reencontrar nessa nova realidade. Beijos no coração e muita luz para você e sua família", escreveu.

Carla então se mostrou disposta e disponível para ajudar a nova amiga durante essa fase tão complicada. "Meu amor, me chame no direct. No que eu puder ajudar, estou às ordens. Você é linda e preciosa, não deixa que nada tire o seu amor-próprio", aconselhou. 

Uma outra seguidora também abriu o jogo sobre sentimentos e ganhou o apoio da Loira do Tchan. "Eu não superei e estou muito deprimida", desabafou. "Vou estar orando por você. Você ficará bem, você é especial para Deus", respondeu. "Obrigada. Tenho fé em Deus e sei que não foi um castigo, e sim um livramento", continuou a seguidora.