tv Polêmica

Fã acusa Bruna Marquezine de não poder encostá-la e ela rebate: ''Pro cara tirar a mão mesmo''

Bruna Marquezine rebateu acusação de fã após foto polêmica

CARAS Digital Publicado domingo 13 outubro, 2019

Bruna Marquezine rebateu acusação de fã após foto polêmica
Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução


Bruna Marquezine se envolveu em uma polêmica recentemente e decidiu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais.

Tudo começou quando um fã foi tirar foto com a atriz durante o Rock in Rio e em entrevista ao jornal Extra afirmou que ela teria sido grossa com ele.

Ao noticiário, o jovem Thiago Suzigan, de 20 anos, contou que a global não deixou que ele a encostasse:

"Fui tirar foto com ela, e na hora que eu fui abraçar ela, ela disse, 'não me toca, por favor'. Fiquei sem graça, e abracei ele, e ela ficou com as mãos na cintura".

Na noite do último sábado, 12, um internauta publicou uma mensagem dizendo que estava do lado da morena nessa polêmica por ninguém ser obrigado a aceitar ser tocado por um estranho.

Em resposta ao seguidor, Bruna esclareceu que apenas pediu para que o estudante não pegasse em sua cintura, como faz com todos os homens que a pedem uma foto.

"E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado".

Ainda ao Extra, Thiago disse ter se decepcionado com a atitude de Marquezine. "Então, como eu disse, ela aceitou, sim, tirar a foto. Porém, fui abraçar ela, e ela não quis deixar. Como ela disse aí na resposta, que faz isso com qualquer homem que gosta de tirar foto pegando na cintura... Fiquei decepcionado, magoado, porque eu queria ter abraçado ela. Sou fã dela desde a novela 'Salve Jorge'".​

Fã acusa Bruna Marquezine de não poder encostá-la

Último acesso: 25 May 2020 - 17:31:41 (331681).