Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fúlvio Stefanini celebra 60 anos de carreira no palco

Ator festeja 60 anos de carreira com comédia dramatica 'Antes de Mais Nada', dirigida por Zé Henrique de Paula

CARAS Publicado em 21/09/2014, às 10h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fúlvio com Roney, Karin e Cris no espetáculo Antes  de Mais Nada, em cartaz  em SP. - marcos Ribas/Photo Rio News
Fúlvio com Roney, Karin e Cris no espetáculo Antes de Mais Nada, em cartaz em SP. - marcos Ribas/Photo Rio News

Uma comédia dramática assinada por Flavio Cafiero (42) e dirigida por Zé Henrique de Paula (44) marca um momento muito especial na vida do ator Fúlvio Stefanini (74). Com Antes de Mais Nada, em cartaz em São Paulo, ele festeja os 60 anos de carreira. “É tempo demais! Não vou negar que comemorar todos estes anos de profissão me assusta, mas também me enche de orgulho. Dediquei toda a minha vida ao maravilhoso ofício de ator e trabalho com o mesmo entusiasmo e garra lá do começo. Isso me deixa muito feliz”, vibrou o ator paulistano.

Fúlvio divide o palco com os feras Roney Facchini (60), Karin Rodrigues (78), que está celebrando 50 anos de carreira, e Cris Couto (54). “O texto é sobre o tempo perdido. É interessante, porque fala da vida das pessoas. Há a parte comovente, engraçada, debochada e é surpreendente”, pontuou o artista, que ganhou os abraços dos amigos e atores Tuna Dwek (57)  e Cláudio Curi (60) e de sua amada, Vera Stefanini (69). Longe da telinha desde o fim da global Amor à Vida, terminada em janeiro, onde viveu Denizard, Fúlvio nem pensa em parar. “Estou celebrando este momento, vivo para ser ator”, finalizou ele.

Fúlvio Stefanini