tv Gravidez

Exibindo o barrigão de 7 meses em cliques de ensaio, Romana Novais reflete sobre maternidade

À espera de Raika, Romana Novais mostra barrigão de 7 meses em fotos de ensaio e compartilha texto sobre maternidade

CARAS Digital Publicado sexta 27 novembro, 2020

À espera de Raika, Romana Novais mostra barrigão de 7 meses em fotos de ensaio e compartilha texto sobre maternidade
Grávida, Romana Novais posa em ensaio e fala sobre ser mãe - Reprodução/Instagram

Romana Novais compartilhou alguns registros de um ensaio de gestante nas redes sociais!

Grávida, à espera de uma menina, que se chamará Raika, fruto de seu casamento com Aloka médica publicou um texto refletindo sobre conciliar a carreira com a maternidade.

Usando braceletes, tornozeleiras e um acessório no pescoço feito de tule, a influencer posou nua e mostrou o barrigão de 7 meses nos cliques publicados em seu perfil no Instagram, na noite da última quinta-feira, 26.

"Na vida há certas coisas que são da mãe outras da mulher. A mãe tem um filho. A mulher tem um parto. A mãe quer presenciar todo pequeno e grande momento. A mulher pode, muitas vezes, desejar dar continuidade a carreira, aos estudos, a projetos pessoais. A mãe quer colocar a cria debaixo do braço e parar o mundo p/ protegê-la. A mulher ainda carrega sonhos individuais. De aprendizado, de conquistas, de novas experiências. A mãe pode até anunciar que está completa. A mulher quer mais. Quer muito mais. Quer saber de outros assuntos, quer mais jantares românticos (seja lá o que isso significa pra ela), quer mais surpresas interessantes e mais surpresas de tirar o ar. Você compreende? A mãe e a mulher coexistem e se misturam. Não dá pra tirar uma da outra. No espaço onde habita o coração de uma mãe, já existia, muito antes, a alma de uma mulher. E é importante que as pessoas entendam que ela não foi, não irá e não precisa ir embora", escreveu ela na legenda.

"Me vi dentro desse texto", disse ainda a mamãe, citando a escritora Rafaela Carvalho.

Confira:

Último acesso: 20 Jan 2021 - 00:51:27 (369592).

Leia também