Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / exclusivo

'Jornada Astral', novo programa de Angélica, tem data de estreia divulgada

Ela está de volta! Angélica está pronta para a estreia de 'Jornada Astral' na HBO Max, programa em que ela vai falar sobre astrologia com amigos famosos

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 16h47 - Atualizado às 20h21

Angélica apresentará 'Jornada Astral' novo programa da HBO Max - Divulgação: HBO Max
Angélica apresentará 'Jornada Astral' novo programa da HBO Max - Divulgação: HBO Max

Tem novidade na área! Dia 21 de dezembro, na HBO Max, estreia Jornada Astral, novo programa que conta comAngélica (47) como apresentadora. 

Angélica, ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, vão transportar o telespectador para a intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo. São 12 episódios, e entre os convidados estão a cantora Preta GilXuxa, Eliana, entre outros.

Os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam o passado, presente e futuro. A cabine do passado leva o astro para uma entrevista intimista que aborda e transporta o convidado para momentos emocionantes da trajetória de cada um. A segunda cabine, do presente, tem uma dinâmica diferente, ela leva os convidados do mesmo signo astral para se conhecerem a partir das características astrais. O futuro é um convite para olhar o horizonte por meio da astrologia e tudo que está ao seu redor.

Em teaser, a astróloga Paula Pires desvenda o mapa astral de Angélica e passeia pela personalidade da apresentadora.

CONFIRA O VÍDEO TEASER DE JORNADA ASTRAL:

Jornada Astral faz parte das produções previstas para estrear na HBO Max. O programa tem produção de Luisa Barbosa, produção de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros, direção artística de Isabel Nascimento e foi desenvolvido por Caroline Albuquerque e Sérgio Nakasone.

O programa é o primeiro trabalho de Angélica para a plataforma de streaming. A apresentadora também estará na apresentação do painel da HBO Max na CCXP.