Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EXCLUSIVO

John Drops revela todos os detalhes sobre o reality show Soltos em Floripa

Em entrevista para a CARAS Digital, John Drops abre o jogo sobre como foi a experiência em comentar o reality Soltos em Floripa

Natalia Queiroz Publicado em 19/03/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h45

John Drops conta tudo sobre o reality Soltos em Floripa - Instagram
John Drops conta tudo sobre o reality Soltos em Floripa - Instagram

John Drops é um dos comentaristas do primeiro reality show brasileiro do Amazon Prime Video, Soltos em Floripa.

Em entrevista para a CARAS Digital, o influencer contou sobre a experiência do programa, o seu crush em um dos participantes e sobre o futuro da sua carreira. 

Questionado sobre sua participação, ele confessou que é viciado em maratonar séries e reality shows e, por conta disso, esse foi um momento incrível da sua carreira: "Foi uma experiência muito maravilhosa! Eu sou uma pessoa viciada em maratonar reality, série e tudo que acompanha a vida dos outros. Ser convidado pela Amazon Prime Video para comentar um reality show novo, que você nunca viu antes, ainda mais com os seus amigos, como a Bianca Andrade, Pabllo Vittar, MC Carol, Mariano e Felipe Titto, foi experiência muito louca, porque pode assistir todo mundo junto e cada um dá seu ponto de vista sobre cada assunto abordado nos episódios".

Drops ainda contou o seu crush no programa: "Eu falo que o meu crush dessa temporada foi o João. Ele lembra muito a mim, porque todo mundo tem uma história para ser contada e o João veio na contramão. Ele ta lá para curtir, é muito legal ver que ele é o ponto de comédia", afirma ele.

Ao recordar das gravações, o influencer elege qual o momento mais divertido ao lado dos companheiros: "Você estar sentado, se sentindo em casa, assistindo com os seus amigos. Tem episódio que estou de pijama e pantufa, bebendo e comendo com os amigos. Foi muito legal. Por mais que fosse uma gravação, a gente estava se sentindo em casa. A gente ficava a vontade para comentar".

Com muita expectativa para a estreia, John brinca que o reality juntou "várias pessoas fofoqueiras "E de todos os realitys que eu já assisti, Soltos em Floripa tem uma pegada diferente, tanto de filmagem, como os personagens, que são pessoas reais com histórias reais. É muito louco isso, porque cada episodio acontece um barraco diferente, uma história diferente e é tudo muito natural. O que o público pode esperar são coisas reais, que você vai ter vontade de estar em Floripa".

Apesar disso, ele ainda não sabe com muita certeza se participaria efetivamente de um programa."Não sei se eu participaria. Faria se fosse uma coisa mais curtir com os amigos, todo mundo dentro de uma casa e vamos ver o que acontece. Todo mundo lá para se divertir, não ter Prova do Líder", brinca.

Para finalizar, ele fala sobre os seus próximos passos na carreira e admite que tem muita vontade de ter um programa só seu: "Sou publicitário, surgi na internet, a Amazon Prime abriu portas para mim, com muita oportunidade para poder explorar. Eu gostei muito de comentar um programa com os amigos. Quem sabe os próximos planos, fora da rede social, seja um programa só meu, uma novela. Mas meu plano inicial é migrar entre plataformas digitais", concluiu.

Soltos em Floripa está com estreia marcada para o dia 20 de março através do Amazon Prime Video!

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!