Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Exclusivo CARAS: Rafa Brites desmente boatos de pedido demissão: 'Sou grata pelo meu trabalho'

A apresentadora negou ter pedido fim de contrato com a emissora em entrevista exclusiva para a CARAS Digital

CARAS Digital Publicado em 24/04/2018, às 12h34 - Atualizado às 13h25

Rafa Brites - CARAS Digital
Rafa Brites - CARAS Digital

A apresentadora do Vídeo Show, Rafa Brites, desmentiu nessa terça-feira, 24, a notícia de que seu pedido de demissão teria sido negado pela Globo. A informação foi veiculada por um portal de notícias e durante o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, a loira negou que a proposta tenha acontecido.

"Gente, eu não vou sair. Eu não pedi demissão. Eu sou grata pelo meu trabalho e estarei disposta a qualquer projeto que me chamarem. Eu sou privilegiada por trabalhar na emissora que eu trabalho, adoro trabalhar lá e minha família inteira está lá. A gente tem gratidão. É mentira que eu vou sair, que eu pedi demissão, pode ter certeza. Se for, eu vou ficar chateada. Não é verdade não. Isso não é verdade, inclusive estou com meu crachá na bolsa", esclareceu a mãe de Rocco à CARAS Digital.

A repórter  relatou recentemente uma situação em que deu mais importância à marca do que ao produto. Ela falou através das redes sociais sobre a distorcida ideia de que é preciso adquirir produtos de luxo para 'ser alguém'.

Para introduzir o tema, a esposa de Felipe Andreoli compartilhou com os fãs a história da compra de seu primeiro óculos de grau. "Preciso usar óculos. Descobri visitando um oftalmologista dia desses. Saí dali e fui direto para uma ótica, já pensando no meu novo modelito. Olhando a vitrine logo vi uma armação fofa. Provei, amei, fui ver a marca... Era nacional. Pedi para ver Fendi, Prada, Celine... Como assim algo que usarei todos os dias não terá um desses selos que fazem a gente se sentir melhores que as outras pessoas por termos dinheiro para comprá-las? Testei a loja toda acabei escolhendo o primeiro. Um décimo do preço dos demais.", contou a loira.

DaPlebe #deussalveorei

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em