Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-VJ Sabrina Parlatore revela luta contra um câncer de mama

Apresentadora descobriu a doença em 2015 e enfrentou duro tratamento: 'Resolvi dividir esta experiência'?

CARAS Online Publicado em 21/06/2016, às 14h03

Sabrina Parlatore - Reprodução Instagram
Sabrina Parlatore - Reprodução Instagram

Ex-VJ da MTV e apresentadora de vários programas nos anos 90 e 2000, Sabrina Parlatore surpreendeu os fãs ao revelar pela primeira vez que lutou contra um câncer de mama em 2015. No programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, ela falou sobre o drama.

+ Enzo Celulari fala sobre doença do pai, Edson Celulari: "Ele é um guerreiro"

"No início eu não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima. Como uma micose no pé… Vou ficar falando: ‘Olha, gente, tô com uma micose!’", disse.

Segundo a apresentadora, a vontade de revelar a doença é uma tentativa de alerta. "Mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos”.

Sabrina Parlatore ainda tranquilizou os fãs: o tratamento já chegou ao fim.

Faz pouco tempo que eu terminei o tratamento. A última sessão foi em janeiro. Eu contei com um aparelho que resfriou o coro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso”,

VJ da MTV entre 1995 e 2000 onde apresentou os programas Disk MTVResposta MTV, Suor MTV e Luau MTV. Na TV Bandeirantes apresentou os programas Território Livre, Super PositivoClipmania. Em 2014, ela apresentou o red carpet do Oscar para o canal TNT.