Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Laisa vê BBB: Ex-sister analisa o perfil dos finalistas e comenta o que cada um fez para merecer o prêmio

Quem levará um milhão e meio de reais? Laisa Portela analisa o perfil dos finalistas e comenta o que cada um fez para merecer o prêmio

Redação Publicado em 20/03/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Finalistas do BBB13 - Reprodução Rede Globo
Finalistas do BBB13 - Reprodução Rede Globo

 A 13ª edição do BBB entra na sua última semana e, enfim, temos os 4 finalistas: Fernanda, Natália, Nasser e Andressa seguem na disputa ao prêmio maior. Quem será o mais novo milionário do país? O que cada um deles fez no programa para ser eleito o campeão?

Fernanda - a "princesa" criou um castelo ao redor de si. Seu envolvimento com o "príncipe" André, rendeu muito material para edição.  Foram idas e vindas que acabaram na terça, com a eliminação de André. Fernanda, talvez por força da profissão, demonstra mais facilidade para se expressar que os demais. Argumenta suas colocações e se manifesta sobre qualquer assunto, uma vantagem para a princesa. Foi líder uma vez, ao vencer uma prova de resistência. Mas o teste maior foi driblar o ciúme das amigas Andressa e Kamilla, que exigiam a atenção exclusiva da amiga.

Natália - a cozinheira oficial do BBB13 e amiga da casa toda, como a própria disse, nunca enfrentou um paredão. Também não venceu nenhuma prova de liderança, mas nem precisa, né? A vantagem em ser líder é ter a imunidade, e isto Natalia sempre teve. Ela fez o jogo perfeito para não ser votada.  Faturou um carro numa prova do anjo e 20 mil reais em uma prova Luxo.

Nasser - o gaúcho chegou abalando, ao vencer a primeira prova de resistência, que lhe garantiu imunidade e um carro. Por conta desta vitória, ficou marcado entre os colegas como forte ameaça, sendo vetado em muitas provas de liderança. Foi amigo de Andressa desde os primeiros dias de confinamento e a amizade virou namoro. Aliás, um relacionamento baseado em DR's, tapas, beliscões. Nasser faturou mais um carro ao vencer uma prova de anjo e uma televisão, na de líder. É o único representante masculino entre os finalistas do programa.

Andressa - moça do interior, caipira e ingênua é a imagem que Andressa quer passar no BBB13. Será? Suas atitudes não condizem com o perfil idealizado. Sua amizade com Nasser se transformou em namoro, esquecendo o relacionamento de 9 anos aqui fora. Andressa nunca foi líder, apesar da garra demonstrada na ultima prova de resistência, que perdeu para André.

E então, quem merece um milhão e meio de reais???