tv Polêmica

Ex-paquita Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe e está fora de 'A Fazenda'

Após forjar agressão do marido, Pituxita é acusada de falsificar a assinatura da mãe

CARAS Digital Publicado quarta 21 agosto, 2019

Após forjar agressão do marido, Pituxita é acusada de falsificar a assinatura da mãe
Ana Paula Pituxita - Reprodução/Instagram

Ana Paula Pituxita se envolveu em mais uma polêmica com a Justiça, mas essa teria acontecido há 9 anos, em 2010.

Segundo informações do programa A Tarde É Sua da última terça-feira, 20, a ex-paquita está sendo acusada de falsificar a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel.

Ainda de acordo com Alessando Lo Bianco, colunista do vespertino, ela está sendo investigada por "falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito" pelo Ministério Público. 

Na ocasião, Ana Paula teria assinado por sua mãe, que estava na cama, além de falsificar a data do documento.

No mês passado, a loira teria movido uma nova ação de usucapião desse imóvel, trazendo o assunto, esquecido em 2011, de novo à tona.

A ex-paquita foi convidada para a próxima edição de A Fazenda, que estreia no mês que vem, mas terá 10 dias corridos para prestar contas, além de ter que dar depoimentos, ela está fora do reality. 

Vale lembrar que em abril deste ano, ela se envolveu em uma outra polêmica após gravar uma sequência de stories em seu Instagram afirmando ser vítima de agressão pelo marido, José Roberto Barbosa.

Mas logo depois foi divulgado um vídeo em que mostra a ex-paquita se cortando e se machucando propositalmente, antes de denunciar o ex-marido.

Último acesso: 17 May 2021 - 18:24:35 (326639).

Leia também

TV CARAS