Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-paquita, Graziella Schmitt estrela novela em Portugal

Ex-paquita, Graziella Schmitt deixa o Brasil para protagonizar novela em Portugal. Atriz é Paula Belmonte na trama Belmonte, exibida pelo canal TVI

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Graziella Schmitt - Divulgação
Graziella Schmitt - Divulgação

Graziella Schmitt resolveu seguir carreira internacional. A ex-paquita, que também participou do seriado Sandy & Junior, de temporadas de Malhação e de protagonizar a novela Amor e Revolução, do SBT, agora é a estrela da novela portuguesa Belmonte, exibida pelo canal TVI.

+ Graziella Schmitt assume novo amor

Na trama, a brasileira interpreta a persoangem Paula Belmonte, uma jovem que nasceu no Rio de Janeiro onde viveu os primeiros anos de sua vida. Depois, a personagem de Graziela muda-se para uma fazenda no Pantanal e de lá, vai para Lisboa. Com a morte de seu pai, Paula se vê apaixonada por João, seu meio-irmão que está noivo de outra mulher.

+ Graziella Schmitt confere estreia de peça

Em entrevista à imprensa portuguesa,  Graziela contou que a oportunidade de fazer o papel veio através do ator português Paulo Rocha, que faz novelas no Brasil e é amigo da atriz. O ator a indiciou para produtores de elenco e, após enviar vídeos mostrando seu trabalho, descobriu que o papel seria seu. "Estou muito contente e honrada com o papel e a repercussão que ele vem tendo", afirmou.

A atuação de Graziela - que tem contrato até março de 2014, já conquistou os portugueses. Responsável pela adaptação da trama, Artur Ribeiro derreteu-se em elogios para a brasileira, que namora o também ator brasileiro Paulo Leal. "Ela é perfeita. Não poderia haver atriz melhor para Paula. Graziela tem a sutileza dos olhares e dos silêncios", afirmou.

Veja o trailer da novela com a participação da brasileira: