Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-paquita, Bárbara Borges vai apresentar versão online do programa de Xuxa Meneghel

Atriz usou as redes sociais para anúncio e festejou novo rumo na carreira 20 anos após ser Paquita da Rainha dos Baixinhos

CARAS Digital Publicado em 10/08/2015, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bárbara Borges - Reprodução
Bárbara Borges - Reprodução

Bárbara Borges usou as redes sociais nesta segunda-feira, 10, para fazer um anúncio aos fãs. 20 anos depois de ser Paquita, ela vai retomar a parceria com Xuxa Meneghel.

+ Paquitas da Xuxa se reúnem após duas décadas; Veja como elas estão!

"Estou de volta ao Estudio I do Recnov mas agora com um novo e super desafio: a partir do dia 17/08 estarei com apresentando ao vivo a versão online do programa Xuxa Meneghel, mostrando os bastidores do programa e interagindo com o público do palco e das redes sociais. Uma nova porta está aberta pra mim e estou entusiasmada com a oportunidade!! E tudo fica ainda mais especial por ser com a pessoa com quem, há 20 anos, iniciei a minha carreira! É...a vida é mesmo surpreendente! Jay ho!!!", escreveu.

Bárbara esteve no posto de Paquita entre 1995 e 1999 e, logo depois, investiu na carreira como atriz estreando em Porto dos Milagres (2001).

Vem ver!