Ex-noivo de Ariana Grande é visto aos beijos com atriz norte-americana

Humorista foi registrado com o novo affair durante um instante de lazer em Nova York

CARAS Digital Publicado terça 5 março, 2019

Humorista foi registrado com o novo affair durante um instante de lazer em Nova York
Humorista parece estar vivendo um novo affair - Reprodução/Instagram

Parece que Pete Davidson já virou a página após o fim de seu noivado com Ariana Grande! O humorista não se preocupou em mostrar, durante uma aparição pública, que já está escrevendo um novo capítulo em sua vida. No último final de semana, ele foi visto ao lado de Kate Beckinsale, juntos os dois protagonizaram um instante de muito lazer e descontração, em Nova York.

Porém, eles fizeram questão de mostrar para os fãs que não era só alegria que estavam esbanjando, mas, muito romance também. Sem se preocupar com os paparazzi, os dois trocaram beijos e muitos afetos no decorrer de um jogo de hockey.

O possível relacionamento do astro e da atriz veio à tona há um tempo, quando eles foram vistos em um instante bem íntimo na festa do Globo De Ouro, desde então, a imprensa internacional já apontava os dois como um possível casal que estava a despontar no mundo do entretenimento norte americano.

Sem oficializar qualquer tipo de relação, a não ser amizade, os dois foram vistos de mãos dadas no começo de fevereiro,  alguns meses após ele colocar um ponto final em seu relacionamento com Ariana Grande, enquanto deixavam uma casa de shows, a qual o humorista apresentou um de seus stand-up, em Los Angeles.

Recentemente, Pete foi ovacionado pelos fãs devido uma atitude que teve durante um de seus shows. Enquanto fazia uma brincadeira com a plateia, um fã presente fez uma brincadeira um tanto quanto inconveniente, citando o ex-namorado da cantora britânica, Mac Miller, que faleceu após uma overdose.

No instante, o humorista ficou enfurecido e pediu para que o rapaz se retirasse da casa de shows, dizendo que pagaria o ingresso dele, afinal, não aceitaria este tipo de situação em suas apresentações, justamente por respeitar tanto o rapper, quanto a ex-companheira.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 19:02:32 (314607).

Leia também

TV CARAS