Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Ex-namorada de Douglas Sampaio se manifesta após denúncia de agressão: ''Eu também fui vítima''

Rayanne Morais deu seu apoio à Jenniffer Oliveira pelas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/06/2018, às 16h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio e Rayanne Morais - reprodução/instagram
Douglas Sampaio e Rayanne Morais - reprodução/instagram

Douglas Sampaio foi acusado de agressão por Jeniffer Oliveiradurante a última segunda-feira, 25. Com fotos de hematomas, e um texto relatando como ocorreram as mudanças no relaciomento entre os dois. 

Segundo a atriz, eles iniciaram uma discussão na madrugada da última sexta-feira, 22, em um restaurante no Rio de Janeiro. Movido por ciúmes, o vencedor da oitava edição de A Fazenda se irritou e agrediu Jeniffer.

"Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula", desabafou ela em uma carta aberta divulgada em sua conta do Instagram. 

Nesta terça-feira, 26, a ex-namorada do ator, Rayanne Morais, saiu em defesa de Jeniffer. Pelas redes sociais, ela divulgou a mensagem "Agressão é crime", seguido de um texto relembrando sua história com o rapaz. "Para os que julgam ou até já julgaram, eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas, não deixei que meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei e a justiça a meu favor, me protegendo. Não foi fácil ficar em uma posição de ser julgada por muitos, que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão e até que ponto pode chegar. Muitas vezes até em morte. Infelizmente, hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão e ameaças pela mesma pessoa. Mas, que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem.  Não se intimidem por medo ou vergonha. Denunciem e se protejam", escreveu. 

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em