Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Babado

Ex-melhor amiga de Kylie Jenner fala sobre caso de traição com Tristan: ''Não sabia como me sentir''

Em entrevista para revista internacional, Jordyn Woods falou pela primeira vez sobre o caso com a família Kardashian

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h33

Jordyn Woods e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Jordyn Woods e Kylie Jenner - Reprodução/Instagram

Após seis meses do ocorrido com a família Kardashian, a modelo Jordyn Woods se abriu sobra a traição com o ex de Khloé Kardashian, Tristan Thompson, para entrevista a uma revista internacional.

A ex-melhor amiga de Kylie Jennercontou que precisava de um tempo sozinha para entender o que estava rolando e como iria reagir. "Eu só precisava de tempo sozinha para tentar entender o que estava acontecendo, por que estava acontecendo e como eu iria reagir a isso internamente, sabe? Como eu posso consertar as coisas comigo mesma, com Deus e com meus relacionamentos?", desabafou a morena.

Após beijar o jogador da NBA, ela só conseguia pensar que estava em choque e que aquilo não havia acontecido. "Eu não sabia como me sentir... Eu disse para ele, 'Eu preciso ir'. Eu já estava deixando a festa, então eu fui embora imediatamente. Eu entrei no carro. Eu estava em choque.", explicou Jordyn.

Woods contou a revista que não sabia o que fazer, principalmente depois que Khloé postou em seu Instagram frases afirmando que havia sido machucada por uma pessoa que sabia de sua dor. Ainda disse que não queria que nada disso acontecesse. "Mas merd*s acontecem. E no fim, eu não queria que ninguém se machucasse. Eu odiaria ser a razão pela dor de alguém. Nós todos temos que dormir com nós mesmos à noite."

A jovem afirmou que olhar as redes socias após o ocorrido era canceroso com todos os ataques e intimidações do público. "Se tornou viciante olhar para a internet, procurar seu nome. Quando eu via meu nome e todas as coisas que as pessoas estavam dizendo, se tornou um tumor", explicou.

Para finalizar, Jordyn explicou que tudo serviu de aprendizado e espera que sua relação com Kylie volte um dia. "Espero que tudo se encaixe e que todos nós possamos crescer e construir nossos relacionamentos com nossa família e Deus e que possamos voltar a ficar juntos um dia e sermos mais fortes e felizes."