Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vish!

Ex-MasterChef Amanda Azeredo relembra prova com Naiara Azevedo e dispara: ''Ranço foi unânime''

Amanda Azeredo, ex-MasterChef, relembra prova com Naiara Azevedo no reality show e critica atitude da cantora

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h34

Amanda Azeredo, ex-MasterChef, relembra prova com Naiara Azevedo no reality show - Foto/Reprodução e Instagram
Amanda Azeredo, ex-MasterChef, relembra prova com Naiara Azevedo no reality show - Foto/Reprodução e Instagram

A reputação da cantora Naiara Azevedo (32) continua repercutindo nas redes sociais e não está muito positiva.

Após ser criticada por alguns confinados no BBB22, e receber uma lição de moral da apresentadora Ana Maria Braga (72), a participação da cantora em outro programa foi relembrada e de forma negativa.

Amanda Azeredo relembra prova com Naiara Azevedo no MasterChef Brasil:

Naiara Azevedo, ao lado do cantor Fabiano (44), da dupla com César Menotti (39), foram os convidados de um episódio do MasterChef Brasil, da Band, em agosto de 2021 e de acordo com uma das participantes, ela não deixou uma boa impressão.

Amanda Azeredo (26), participante da 8ª temporada do reality culinário, usou as suas redes sociais para falar também que o ranço pela cantora foi unânime entre os participantes da competição. 

"Gente, esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também", escreveu ela após as falas do brother Rodrigo Mussi (36) repercutirem. "Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe porque não levamos nenhuma das ideias dela para o cardápio, porque realmente não tinha sentido nenhum", relembrou a chef.

"Como não fizemos o que ela queria só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou. Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem", concluiu ela.