tv Justiça

Ex-marido de Naya Rivera processa condado por morte da atriz

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, processa condado por morte da atriz; entenda

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, processa condado por morte da atriz; entenda
Ex-marido de Naya Rivera processa condado por morte da atriz - Reprodução/Instagram

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, decidiu processar o condado de Ventura, nos Estados Unidos, por homicídio culposo, negligência e danos emocionais.

Os advogados de Reyan, responsável por conduzir o processo que foi aberto no nome do filho do casal, afirmou que "o barco não estava equipado com uma escada acessível, cordas adequadas, âncora, rádio ou quaisquer mecanismos de segurança para evitar que nadadores se separem do barco, nem equipamentos salva-vidas ou de flutuação".

A família de Naya também apresentou dados sobre o barco que a artista estava. "Uma inspeção posterior revelou que o barco não estava nem equipado com dispositivos de flutuação ou salva-vidas, em violação direta da lei da Califórnia, que exige que todas as embarcações com mais de 4 metros sejam equipadas com dispositivos de flutuação", diz o texto publicado pela revista US Weekly.

Aos 33 anos, Naya Rivera, conhecida pela série Glee, faleceu no dia 13 de julho. Ela curtia o dia ao lado do filho de quatro anos, que foi encontrado sozinho no barco, após ela sofrer um afogamento acidental, segundo a autópsia realizada. 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 02:21:15 (368811).

Leia também

TV CARAS