tv Polêmica!

Ex-funcionárias da fábrica de Kylie Jenner fazem denúncias: ''Não falavam com a gente''

Ex-funcionárias da fábrica de cosméticos de Kylie Jenner fazem relatos sobre trabalho precário

CARAS Digital Publicado sexta 16 julho, 2021

Ex-funcionárias da fábrica de cosméticos de Kylie Jenner fazem relatos sobre trabalho precário
Ex-funcionárias da fábrica de Kylie Jenner fazem denúncias - Foto/Divulgação

Kylie Jenner (23) se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, 16, e por um motivo bem polêmico envolvendo a Kylie Cosmetics.

Duas ex-funcionárias relataram condições precárias e abusivas de trabalho em fábrica que fazia as maquiagens da empresa da estrela do Keep Up With The Kardashians.

Ex-funcionárias da fábrica de Kylie Jenner fazem denúncias:

Segundo a matéria, as mulheres afirmaram se sentir diminuídas no tempo em que trabalharam no local e que eram proibidas até mesmo de olhar para a mãe de Stormi Webster (3). “Antes de elas chegarem, os nossos supervisores nos diziam: ‘vocês não estão autorizadas a falar com elas, vocês devem continuar trabalhando, não podem tirar foto ou fazer qualquer pergunta'”, conta Irene.

A ex-funcionária afirma que Kylie e Kris Jenner (65) não interagiam com nenhum dos funcionários quando estava no local. “Elas vinham e nos observavam nas máquinas ou enchendo os tubos de maquiagem. Elas não falavam com a gente, nunca falaram comigo, falavam com os chefes, andavam por aí e olhavam tudo”, relata. “Não é como se ela [Kylie] não visse quais eram as condições”, disparou.

Detalhes sobre a empresa:

Em 2015, Kylie Jenner lançou a Kylie Lip Kits e nesse começo, uma fábrica da Califórnia, a Spatz, era a responsável terceirizada pela produção dos cosméticos. Entre as acusações, as mulheres disseram que eram constantemente cobradas e humilhadas.

Atualmente, a Spatz não presta mais serviços à empresa de Kylie. Até o momento, não há nenhum tipo de confirmação de que Kylie Jenner e Kris Jenner sabia das situações relatadas pelos funcionários.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 01:09:57 (394725).

Leia também

TV CARAS