Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso afirma: "Estou solteiríssimo"

Sandro Pedroso fala de seu atual momento na carreira de ator e sua relação com as redes sociais

CARAS Digital Publicado em 26/09/2014, às 08h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandro Pedroso - Paduardo / AgNews
Sandro Pedroso - Paduardo / AgNews

O ator Sandro Pedroso ainda não encontrou um novo amor. Ex-namorado da atriz Susana Vieira, com quem terminou o relacionamento em julho deste ano, o artista revelou que seu coração está tranquilo neste momento. “Não estou namorando, estou solteiríssimo. A imprensa me arruma um monte de namorada, mas estou sozinho e estou tranquilo”, comentou ele à CARAS.

Sandro ainda contou que no momento se dedica a projetos fora da televisão, como o teatro. “Estou morando em São Paulo e trabalhando numa escola de teatro como assistente de direção. Estou muito focado no teatro, mas não falo não para projeto nenhum. Hoje e dia pro ator não existe só a televisão. Se você faz um stand up num bar, uma leitura de poesia, monta um vídeo, enfim, o ator não tem que estar só na televisão. A internet abriu grande espaço pra gente”, contou ele.

E falando em internet, Sandro está presente nas redes sociais e adora saber as notícias relacionadas ao mundo do entretenimento. “Tenho Instagram, Facebook, Twitter. Sou ligado à tudo isso, mas ainda assino jornal. Gosto de ler o jornal, sessão de economia, cultura e tomar um café. É sagrado ler jornal e tomar café toda manhã. Mas adoro ler sites de fofoca, saber quem está com quem, quem brigou com quem... (risos) Faz parte e é entrenimento”.