tv Polêmica!

Ex de Kourtney Kardashian não está aceitando o relacionamento da estrela com Travis Barker

Ex de Kourtney Kardashian está arrependido de ter deixado a estrela de Keep Up With The Kardashians

CARAS Digital Publicado quinta 22 abril, 2021

Ex de Kourtney Kardashian está arrependido de ter deixado a estrela de Keep Up With The Kardashians
Ex de Kourtney Kardashian não está aceitando o término - Foto/Instagram

Scott Disick, pai dos filhos de Kourtney Kardashian, não está nada feliz com o relacionamento da empresária com Travis Barker, do Blink-182.

Apesar do seu namoro com a influenciadora Amelia Gray Hamlin estar caminhando para algo sério, o rapaz está tendo dificuldades em aceitar que sua ex esteja vivendo um romance com outra pessoa.

Uma fonte disse à People que o influenciador tinha esperanças de voltar com a estrela de Keep Up With The Kardashian, porém, a proximidade de Kourtney com Travis mudou completamente o rumo da história.

"Scott ficou muito chocado quando descobriu que eles estavam namorando e ele pode dizer que eles ficaram sérios muito rapidamente. Seus filhos amam Travis, o que também é difícil para Scott. Kourtney e Travis são como uma família com crianças. Scott está passando por maus bocados com essa situação", afirmou.

"Antes de Travis, os relacionamentos de Kourtney nunca eram sérios. Pareciam mais casos. Com Travis, é diferente", detalhou.

A matéria ainda destacou que Scott Disick "possui muitos arrependimentos" em relação ao seu relacionamento conturbado com a filha de Kris Jenner.

Vale lembrar que namoro de Kourtney com o baterista está muito sério. Recentemente, a empresária foi clicada se divertindo ao lado dos filhos do cantor.

Último acesso: 11 May 2021 - 19:56:40 (386517).

Leia também

TV CARAS