Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica!

Ex de Kourtney Kardashian expõe Scott Disick e vaza conversa em que ele critica Travis Barker

Ex-namorados de Kourtney Kardashian trocaram farpas nas redes sociais após comentário maldoso sobre o novo relacionamento da socialite

CARAS Digital Publicado em 01/09/2021, às 11h02 - Atualizado às 11h05

Ex de Kourtney Kardashian critica Scott Disick e vaza mensagem polêmica - Foto/Instagram
Ex de Kourtney Kardashian critica Scott Disick e vaza mensagem polêmica - Foto/Instagram

A empresária Kourtney Kardashian (42) está curtindo férias românticas na Itália ao lado do namorado, o músico Travis Barker (44).

Mas parece que o ex-namorado da estrela, Scott Disick (38), não está nada feliz com o relacionamento do casal. O empresário teve uma conversa privada vazada, em que dá sua opinião sobre o comportamento da estrela do Keep Up With The Kardashians com o novo affair.

A socialite e o baterista do Blink-182vem compartilhado na internet cliques quentes nas praias italianas, o que deixou o influenciador extremamente incomodado.

Ex de Kourtney Kardashian critica Scott Disick e vaza mensagem polêmica:

Em mensagens enviadas ao modelo Younes Bendjima (28), que também é ex-namorado da atriz, Scott Disick criticou a postura do casal e disparou: “Cara, essa ‘mina’ está bem? Mano, tipo, o que é isso? No meio da Itália”, disse ele exibindo uma foto do casal em um barco.

O modelo não apoiou a atitude e respondeu o empresário mostrando que torce muito pela ex e pelo seu novo relacionamento: “Não me importa, contanto que ela esteja feliz. P.S.: não sou seu mano", escreveu ele expondo a conversa com o empresário em suas redes sociais. "Mantenha a mesma energia que você tem por mim publicamente no privado".

Na sequência, emendou: "Não poderia ter pedido essa. Ele tem brincado por muito tempo. Cansei de ficar quieto e de ser um cara legal", disparou.