TV Assédio

Ex-cliente de João de Deus, Bárbara Paz se revolta com medium: ''Não há perdão''

Bárbara Paz
Bárbara Paz Reprodução / Instagram


Atriz fez desabafo em suas redes sociais e lamentou o ocorrido com as mulheres

Dois anos atrás, Bárbara Paz passou pelo baque de perder o seu marido, Héctor Babenco. Desolada, foi procurar ajuda espiritual. 

Encontrou apoio nos trabalhos de energia do medium João de Deus. Recentemente, diversas denúncias de assédio estouraram contra o religioso.

Mais Notícias

Diante desse cenário, a atriz resolveu se pronunciar sobre o caso, e falou que embora na época tenha sido ajudada pelo homem, hoje o despreza. Em seu Instagram, neste domingo, 16, fez um desabafo. 

“Assustada, perplexa, indignada e descrente… uma decepção tão grande, tão séria, que hoje não consigo saber para onde olhar. Frequentei a casa de Dom Inácio. Meditei. rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida”, escreveu. 

"Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo. Não há perdão. Não há mais o que silenciar. Dói ,e dói muito, perder a fé em algo”, desabafou. 

Além disso, compartilhou um texto de Antonia Pellegrino sobre o caso. "A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês", apoiou Antonia. 

por CARAS Digital
Atualizado domingo 16 dezembro, 2018 (310677) | 17/07/2019 02:02:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pabllo Vittar empina o bumbum com fio dental minúsculo e mostra tudo Pabllo Vittar mostra bumbum empinado e impressiona
  2. 2 Flávia Alessandra curte férias na Disney com a família
  3. 3 Simone choca ao mostrar seu antes e depois
  4. 4 Cleo Pires manda recado para quem fala de sua vida
  5. 5 Maria daz Paz flagrará Josiane e Régis tendo relação íntima
  6. 6 Foto picante de Gracyanne Barbosa e Belo choca a web
  7. 7 Leo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle
  8. 8 Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga
  9. 9 Lívia Andrade exibe look neon e novo estilo de cabelo
  10. 10 Kylie Jenner rebate comentário de hater