Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Ex-boxeador Popó fala sobre relação com filho homossexual e faz revelação surpreendente

O ex-lutador deixou o público chocado ao lembrar cena de seu passado

CARAS Digital Publicado em 17/07/2018, às 16h07 - Atualizado em 14/01/2019, às 12h48

Popó - Reprodução/ Instagram
Popó - Reprodução/ Instagram

Acelino Popó, ex-boxeador de sucesso, esteve no programa SuperPop, de Luciana Gimenez nesta segunda-feira, 16, ao lado de seu filho Juan, para falar sobre como ele reagiu ao saber que o menino é homossexual.  

Popó abriu o coração e disse que apesar de levar fama de bruto e agressivo devido seu desempenho nos ringues, ele sempre manteve uma relação muito carinhosa e aberta com seus filhos. "Quando a gente conversou e ele falou pra mim da sua orientação, eu respeitei como pai, amei e passei a cuidar dele ainda mais", disse.

Juan ficou emocionado com as palavras do pai e o elogiou dizendo que sua força e leveza eram o que motivava a família a se manter em equilíbrio.

Sem se preocupar com o que outras pessoas poderiam pensar, Acelino comentou sobre o clipe polêmico em que o cantor Nego do Borel aparece beijando um modelo e revelou que ele também já havia beijado um homem durante uma festa em sua casa. "Uma vez eu dei um beijo desses que o Borel deu em um homem apostando três iPhones [...]Foi a pior experiência que eu tive na minha vida, pelo fato de ser hétero, pelo fato de gostar de mulher”, declarou.

O pugilista relembrou o tempo de sua infância e contou que seu pai era do tipo cabeça fechada e que caso ele fosse gay, com certeza seria colocado para fora de casa devido a dificuldade do patriarca em aceitar a situação.