Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor e tolerância

Ex-boxeador Popó abre o jogo sobre o filho Juan: ''Passei a ir em boate gay com ele''

Em entrevista, o atleta deu detalhes da relação próxima que tem com o herdeiro

CARAS Digital Publicado em 20/07/2018, às 12h16 - Atualizado às 15h00

Popó - Reprodução/ Instagram
Popó - Reprodução/ Instagram

Ao lado do filho JuanAcelino Popó se mostrou um exemplo de tolerância em entrevista ao TV Fama.

O boxeador de sucesso abriu o jogo sobre sua relação com o herdeiro, que assumiu sua homossexualidade há cerca de dois anos. "Não sabia distinguir o que é orientação [sexual] e o que é opção. Ele me explicou bastante", revelou o atleta, que hoje acompanha ainda mais de perto a vida do filho. "Passei a ir até a boate gay com ele", revelou.

O jovem de 18 anos afirmou que a proximidade com o pai só aumentou com a revelação. "Nossa relação ficou mais próxima, de alguma forma, mais do que a gente era no passado", pontuou ele, que relembrou a tensão que sofreu ao se assumir para o patriarca. "Fiquei com muito medo, até porque é um lutador de boxe, né? Fiquei com muito medo de ser rejeitado, de ser expulso de casa", disse.

O atleta, por sua vez, se mostrou a par da causa. "Quero levantar a bandeira LGBT porque eu sei que essa galera sofre pra caramba dentro de casa, é maltratada na rua, apanha", defendeu Popó, que indicou dar liberdade para que o adolescente siga sua vida do jeito que quiser. "Ele já me apresentou o namorado, Gabriel, e ficou uns nove meses namorando. Um menino gente boa, dormia lá em casa e tudo", comentou.