Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBBs opinam sobre desistência de Kleber Bambam

Após verem a desistência de Kleber Bambam do 'BBB13', vários ex-participantes comentaram sobre a decisão do ex-vencedor da primeira edição. Marcelo Arantes, por exemplo, pediu para o diretor Boninho colocá-lo na disputa

Redação Publicado em 12/01/2013, às 13h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paulinha, Marcelo, Priscila, Flávia, Thalita e Kadu comentam desistência de Kleber Bambam - Divulgação/ TV Globo
Paulinha, Marcelo, Priscila, Flávia, Thalita e Kadu comentam desistência de Kleber Bambam - Divulgação/ TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Após Kleber Bambam (34) anunciar a sua desistência do Big Brother Brasil 13 na manhã desta segunda-feira, 12, vários ex-BBBs comentaram e criticaram a decisão do vencedor da primeira edição do programa que estava tendo a segunda participação. E ainda deram várias sugestões para a substituição.

Kadu Parga (27), que ficou em terceiro lugar no BBB10, escreveu: “Acordei com a notícia que o Bambam deixou o programa! Se forem colocar alguém no lugar dele que seja o Diogo Pretto (do BBB11)”

Já a ex-BBB Paulinha (24), que esteve no BBB11, criticou a desistência e disse que Bambam foi embora “tarde” da atração. “Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de ‘quero sair’. Já vai tarde”, esbravejou.

A participante Priscila Pires (30), do BBB9, e o médico Marcelo Arantes (36), do BBB8, cogitaram que a novata Aline Mattos (31), que brigou com Bambam na noite de sexta-feira, 11, foi a responsável por desestabilizar o veterano. “Como assim? Ele era o líder! Será que foi por pressão da Aline? Achei que ele tivesse personalidade e o jogo nas mãos, estava sendo o protagonista dessa edição. Acho que todos perderemos com isso”, opinou Priscila.

De acordo com Marcelo, o diretor Boninho (51) deveria chamá-lo para a substituição. “A praga do Bambam bateu no corpo blindado da Aline e voltou para ele. Agora aproveita que oDhomini(40) é um mala e leva na viagem. Me chama se você for macho, JB! Não se iludam, JB vai chamar um pateta no lugar do outro. E se bobear, entra líder”.

No ar em Guerra dos Sexos, da TV Globo, a ex-sister do BBB8 Thalita Lippi (34)  concorda com a participação de Marcelo. “A pressão é punk, eu bem sei disso. Ia ser tudo ver meu amigo Marcelo Arantes entrando no lugar de Bambam! Hein? Quem concorda?”.

Flávia Vianna (28), do BBB7, sugeriu que o diretor trouxesse outra ex-BBB mulher. “Vixe! Já teve desistência no Big? Aff, o Boninho poderia colocar outra mulher, já que estes homens estão bem fraquinhos... hahaha”.

E agora? Qual dos ex-big brothers deve retornar ao jogo?