tv BBB

Ex-BBB Rodrigão desabafa sobre sua situação financeira: "Não se preocupem"

Marido de Adriana Sant'anna usou as redes sociais para mandar recado aos fãs

CARAS Online Publicado quarta 16 agosto, 2017

Marido de Adriana Sant'anna usou as redes sociais para mandar recado aos fãs
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução

O ex-BBB Rodrigão usou as redes sociais para falar sobre sua situação financeira. O cantor respondeu queixas dos fãs e desabafou ao falar do estilo de vida que muitos famosos levam. O marido de Adriana Sant'anna publicou um longo texto.

+ Adriana e Rodrigão cantam juntos em clipe; veja 'Nosso cantinho pra amar"

"Algumas vezes eu e minha mulher somos ofendidos e até mesmo debochados na rede social com perguntas do tipo: "o que vcs fazem da vida?", " trabalham em que?", "vivem do que?" ... E aí eu te respondo: Não se preocupe!! Uns podem achar que somos mega falidos e outros que somos super ricos. Isso não importa!! Realmente hoje temos uma vida um pouco mais tranquila porque ralamos MUITO no passado! Mas o que nos preocupa de fato, não é a NOSSA VIDA, mas sim a de pessoas que NÃO podem arcar com a vida que levam e querem levar apenas para manter a aparência!", escreveu o ex-BBB

Rodrigão desabafou sobre as pessoas que ostentam nas redes sociais. "Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso, pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza. Ele TE faz PARECER rico, mas de fato, quem se endivida, quem tem um carro financiado, imóveis financiados e dívidas no banco - mas tiram fotos bonitas no instagram, não é [sic] ricos de fato. As pessoas não veem o que acontece por trás das minhas postagens, nos bastidores", entregou ele.

Ele disse que hoje vive em uma vida tranquila e deu uma dica aos fãs. "Poucos sabem que durante os últimos 7 anos eu fui guardando dinheiro. De grão em grão, fui investindo cada vez melhor o pouquinho que sobrava, para hoje ter um pouco mais de tranquilidade. E quero poder ajudá-los nisso!! Só desejo transparência, verdade e sucesso (e quem sabe um pouquinho de educação financeira) a você para entender que a riqueza não está nas 18 horas de trabalho por dia, está na sua mente! Muitas pessoas passam a vida toda trabalhando pelo dinheiro, enquanto que se tivessem um pouco mais de conhecimento e foco, poderiam fazer o dinheiro trabalhar a seu favor. Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua!". completou ele.

 

Algumas vezes eu e minha mulher somos ofendidos e até mesmo debochados na rede social com perguntas do tipo: " oq vcs fazem da vida? ", " trabalham em que? ", " vivem do que? " ... E aí eu te respondo: Nao se preocupe!! Uns podem achar que somos mega falidos e outros que somos super ricos. Isso não importa!! Realmente hoje temos uma vida um pouco mais tranquila pq ralamos MUITO no passado! Mas oq nos preocupa de fato, não é a NOSSA VIDA, mas sim a de pessoas que NÃO podem arcar com a vida que levam e querem levar apenas para manter a aparência!! Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso, pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza. Ele TE faz PARECER rico, mas de fato, quem se endivida, quem tem um carro financiado, imóveis financiados e dívidas no banco - mas tiram fotos bonitas no instagram, não é ricos de fato. As pessoas não veem o que acontece por trás das minhas postagens, nos bastidores. Poucos sabem que durante os últimos 7 anos, eu fui guardando dinheiro. De grão em grão, fui investindo cada vez melhor o pouquinho que sobrava, para hoje ter um pouco mais de tranquilidade. E quero poder ajuda-los nisso!! Só desejo transparência, verdade e sucesso (e quem sabe um pouquinho de educação financeira) a você para entender que a riqueza não está nas 18 horas de trabalho por dia, está na sua mente! Muitas pessoas passam a vida toda trabalhando pelo dinheiro, enquanto que se tivessem um pouco mais de conhecimento e foco, poderiam fazer o dinheiro trabalhar a seu favor. Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua! ??????

Uma publicação compartilhada por ? ????????Rodrigão da Driana (@rodrigaooficial) em

Último acesso: 10 Aug 2020 - 01:23:43 (291990).