Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Ex-BBB Rízia Cerqueira lamenta morte do avô e faz emocionante despedida: ''Vou morrer de saudades''

A ex-BBB Rízia Cerqueira postou alguns registros em família e lamentou a morte do seu querido avô

CARAS Digital Publicado em 01/07/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h56

Ex-BBB Rízia lamenta morte e emociona com despedida - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rízia lamenta morte e emociona com despedida - Reprodução/Instagram

Luto! Na madrugada desta terça-feira, 01, a ex-BBB Rízia Cerqueira lamentou a morte do seu querido avô nas redes sociais e emocionou a todos ao se despedir do seu familiar. 

Com alguns registros em família, a influenciadora relembrou com muito carinho do avô e revelou algumas manias do mesmo: "Descansa em paz voinho!!! Eu vou sentir saudades demais da sua voz calma quando eu te pedia “bença”... de antes do seu aniversário escolher com Mainha a camisa polo ou aquele chinelinho que o senhor gostava...", começou. 

Rízia também citou algumas reuniões em família em que ele contava as suas várias histórias: "E as vezes que a gente ia p/ o sítio e o senhor sentado na ponta da mesa... era cada história que a gente ria pra se acabar! Saudades, viu?? Eu vou morrer de saudades. Mas... descansa!", emendou. 

No final, a ex-BBB relembrou a última vez que conversou com o avô: "Da última vez que nos falamos foi p/ o senhor ver seu bisneto, o senhor falou o nome dele certinho e msm estando bem franquinho perguntou rindo: VAI QUERER MAIS??? o senhor não perdia a oportunidade de rir de qqr coisa. Te amo meu negão", encerrou. 

Confira alguns cliques:

Rizia

Rizia

Rizia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!