Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Paulinha Leitte mostra antes e depois após perder 44kg

'Eu me amei em todas as fases, gordinha ou magra', disse a ex-BBB

CARAS Digital Publicado em 29/04/2017, às 10h35 - Atualizado em 24/06/2019, às 09h43

Paulinha Leite - Instagram/Reprodução
Paulinha Leite - Instagram/Reprodução

Paulinha Leitte impresssionou os fãs nesta semana ao mostrar a transformação no seu visual. Após perder 44 kg, ela fez um post falando da sua determinação.

A ex-BBB fez questão de afirmar que sempre teve uma boa relação com o visual independente do peso. "Eu me amei em todas as fases, gordinha ou magra", disse.

+ Paulinha Leitte pede cirurgia plástica para o médico e leva bronca

"Quer um incentivo? Tire uma foto sua, e tente sempre está e ficar melhor do que aquela imagem, é bom busca incetivo em outros, é sim, mas quando vc se encontrar, nada será melhor..... Vocês sempre me perguntam muito, de onde tirei tanta determinação e sempre digo q assim como vcs eu tentei todo tipo de dieta, eu tbm desisti inúmeras vezes e vcs sabem, eu queria mesmo era dormi gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas q não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe. Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia eu recomeçava no outro dia , eu sempre postava aqui minha perda de peso, pq assim vcs me ajudavam a permanecer no foco é não escorregar na jaca. Comecei com 99.800kg (tenho 1,66) e fui alem do q imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, NUNCA desisti da dieta, virou estilo de vida, hj nao chamo mas de dieta chama de escolhas, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%... EU ME AMEI EM TODAS AS FASES, GORDINHA OU MAGRA O IMPORTANTE MESMO É SE ACEITA E SER FELIZ....Esta no meio da semana e quero q vc sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! já pensou se vc tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, aonde vc ja estaria, o importe e saber aonde quer chegar e não a velocidade , respeite seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão...obrigada pelo carinho diário de vcs por mim"

Veja!