tv Cansada!

Ex-BBB, Paula Sperling desabafa na web: ''Não estou aqui para mostrar o meu corpo para os outros''

Paula Sperling desabafa sobre os pedidos inconvenientes que recebe de internautas

CARAS Digital Publicado sábado 7 dezembro, 2019

Paula Sperling desabafa sobre os pedidos inconvenientes que recebe de internautas
Paula Sperling desabafa sobre os pedidos inconvenientes que recebe de internautas - Instagram

Paula Sperling cansou de receber mensagens pedindo para que seu corpo estivesse mais exposto nas redes.

Em seus stories do Instagram, a Ex-BBB fez um desabafo sincero sobre os constantes pedidos inconvenientes, que acabam invadindo sua privacidade. 

"Direto, eu recebo mensagem dizendo que está chato me seguir porque eu não posto foto da minha bunda e não dou um vacilinho para mostrar o corpo. Eu não estou aqui para mostrar o meu corpo para os outros", afirmou a loira.

Paula decidiu ser bem direta na mensagem que pretendia passar. ''Se vocês querem ver bunda, arrumem uma mulher, vai ver a bunda dela. Eu estou em falta de foto de biquíni para vocês, mas eu nunca fui de ficar postando esses trecos. Um dia vou postar, mas não adianta ficar me pedindo a toda hora", disparou.

Vale lembrar que, após sua participação no reality show Big Brother Brasil, Paula chegou a ser indiciada pelo Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância e precisou prestar depoimento no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ela praticou o crime de injúria por preconceito contra o participante do reality, Rodrigo.

Na ocasião, ela disse que tinha medo do baiano porque ele "tem contato com esse negócio de Oxum", se referindo a uma das divindades das religiões afro-brasileiras candomblé e umbanda.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:20:20 (337391).

TV CARAS