tv Campeã

Ex-BBB Paula é homenageada pela Força Aérea Brasileira e desabafa sobre fama pós-reality

Após ser acusada de racismo e intolerância religiosa, a ex-sister desabafou dando a entender que as marcas e eventos não querem se associar a sua imagem

CARAS Digital Publicado segunda 5 agosto, 2019

Após ser acusada de racismo e intolerância religiosa, a ex-sister desabafou dando a entender que as marcas e eventos não querem se associar a sua imagem
Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Paula von Sperling recebeu um convite inesperado. A vencedora do Big Brother Brasil 19 foi homenageada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Emocionada com a convocação para ser a madrinha do ramo aéreo, a ex-sister desabafou sobre sua vida pós-reality e relatou que se sente excluída dos eventos. Em sua rede social, ela afirmou: "As blogueirinha não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei oque de camarote, tem marca que tem medo de mim.. mas a FAB (Força Aérea Brasileira) NÃO! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles". 

Durante o programa a loira foi acusada de racismo e intolerância religiosa por suas declarações, conforme a mesma disse, ao que parece, as marcas e eventos não estão querendo se associar a imagem de Paula.

Após essa declaração, a campeã exibiu imagens do encontro com a FAB e afirmou: "Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, porque algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vocês vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país". 

"Dentre tantos homens nessa turma, temos uma mulher Maria nos representando, que orgulho! Vocês são vitoriosos e admiro muito cada um de vocês. Obrigada a todos por nos recepcionarem tão bem, estou encantada com tudo!", finalizou ela.

Confira as imagens:

 

Último acesso: 18 May 2021 - 11:53:53 (325320).

Leia também

TV CARAS