Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Transformação

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois: ''Feliz, realizada e em paz''

Patrícia Leitte relembra críticas que recebeu na época em que participou do 'Big Brother Brasil'

CARAS Digital Publicado em 10/09/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h37

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte mostrou seu antes e depois nas redes sociais!

A influenciadora digital publicou uma foto da época em que participou do BBB, em 2018, e uma imagem atual, após cerca de dois anos e meio.

Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 09, ela ainda relembrou as críticas que recebeu e mandou um recado para os haters.

"Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!", começou escrevendo.

"Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui. Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!", completou a loira.

Veja:

Carta aos meus seguidores O coração alegre aformoseia o rosto. Provérbios 15:13 Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz! Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui. Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!