Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Babado

Ex-BBB Patrícia Leite se revoltou com uma seguidora "Se eu quiser mostrar minha bunda, vou mostrar"

Ex-BBB Patrícia Leite se revolta com seguidora "Se eu quiser mostrar minha bunda, vou mostrar"

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 15h34 - Atualizado em 06/06/2019, às 10h58

Ex-BBB Patrícia Leite se revoltou com uma seguidora "Se eu quiser mostrar minha bunda, vou mostrar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leite se revoltou com uma seguidora "Se eu quiser mostrar minha bunda, vou mostrar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Patrícia Leite resolveu falar sobre uma seguidora que fez comentários negativos sobre a forma como ela usa as redes sociais.

Pelo Instagram, Patrícia expôs a conversa que iniciou com a internauta falando "É muito bestinha, parece que tu ficou tão tão rejeitada por ti mesmo, que hoje teu maior conteúdo é sensualizar". Na própria publicação, Leite escreveu "Vamos orar por essa alma perdida e vazia".

Logo depois, a ex integrante do reality fez uma sequência de vídeos rebatendo a fala "Quero dizer para essa galera que me segue para esculhambar, porque é hater, para ver o que estou fazendo. O tempo da gente é tão precioso para estarmos com quem a gente gosta, para admirar quem gosta, para engrandecer aquelas pessoas que a gente acha que precisa. Então, não perca seu tempo", começou.

Em sequência, Patrícia falou que está feliz com a sua vida "Eu sou feliz. Não preciso da aprovação de ninguém. Se eu quiser mostrar a minha bunda todos os dias e toda hora, eu vou mostrar. Não perca o seu tempo, não, mulher. Procure o que fazer", esclareceu.

Por fim, ela voltou ao seu perfil e se irritou mais ainda com a seguidora "Estava olhando seu perfil, você não é novinha. Já tem entendimento da vida. Sem falar que deve estar trocando os dentes pela segunda vez. Já é uma cabra velha. Crie vergonha na sua cara, mulher. Está indo nas redes sociais das pessoas atacar quem não sabe nem que você existe na galáxia? Não perca seu tempo, não", finalizou.