tv BBB

Ex-BBB Patrícia Leite assume ciúmes de Kaysar e Jéssica

A loira ainda afirmou que espera encontrar o sírio fora da casa para conversar sobre a relação

CARAS digital Publicado sábado 31 março, 2018

A loira ainda afirmou que espera encontrar o sírio fora da casa para conversar sobre a relação
Romance esfria e Kaysar e Patrícia discutem feio no 'BBB18' - TV Globo/ Reprodução

Desde a saída de Patrícia, com quem Kaysar teve um rápido envolvimento na casa do Big Brother Brasil, o sírio acabou se aproximando muito de Jéssica. Com direito a declarações de amor, beijos e muito carinho entre os confinados.

Patrícia, que agora assiste tudo isso do sofá de casa, uma vez que foi eliminada com recorde de rejeição, declarou ao site oficial do programa que sente ciúmes da proximidade dos colegas "Ciuminho a gente sente, sempre tem. Até avisei na casa que era ciumenta", contou. 

A ex-participante do programa ainda revelou que espera por Kaysar para eles resolverem a relação aqui fora "Vamos conversar e ver o que acontce", disse. Apesar do flerte que acontece entre eles, Patrícia garante que nada vai acontecer entre os dois “Ela estava presente quando ele disse que acordou apaixonado. Acredito que ela não pensa em se relacionar com ele”, afirmou.

Sobre as carícias e trocas de juras de amor e fidelidade, a ex-sister afirma que tudo não passa de carência É natural sentir falta de beijo e de abraço. Se eu estivesse na casa, poderia acontecer comigo e outro brother. Não condeno e não vejo maldade”.

Kaysar vence a prova do líder 

O participante Kaysar foi o vencedor da prova do líder de resistência. Ele conquistou a liderança e ganhou um carro 0KM após conseguir permanecer na disputa por 229 horas e 45 minutos. O resultado da liderança foi dado às 5h15 deste sábado, 31. Na última parte da prova, Kaysar disputava o prêmio com Jéssica, que, por um deslize, esqueceu de apertar o botão depois de carregar o porta-malas do carro.

Na disputa, 8 brothers foram divididos em dois grupos de quatro pessoas em dois carros no jardim. Ao ser acionado um cronômetro, eles tinham que sair do carro, pegar as malas em uma prateleira, colocar dentro do porta-malas, fechá-lo e apertar um botão. O primeiro grupo a deixar a prova foi o composto por Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner, pois não conseguir fazer a sequência dentro do tempo determinado. Assim, o grupo do outro carro – Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar – foram divididos em duas pessoas para cada carro. Poucas horas depois, Breno e Viegas também não conseguiram executar tudo dentro do tempo e foram eliminados. Ficando apenas Jéssica e Kaysar para a etapa final.

Última eliminação

Com alto número de rejeição, a saída de Caruso foi comemorada pelos fãs de Gleici, que se sentiram incomodados por comentários feitos pelo brother em conversa com seus parceiros de jogo.

Novamente na berlinda, a família Lima mais uma vez escapou da eliminação. Mas até o dia do paredão, Ana Clara estava muito pensativa e falou sobre o medo de ser eliminada do programa.

No final o público eliminou Caruso, mas o comportamento da filha de Ayrton, fez com que os fãs de Kaysar pedissem sua expulsão.  

Indicado pela casa, o publicitário teve uma participação polêmica no BBB18, e protagonizou diversas brigas com os outros brothers.

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 04:20:45 (299921).

Leia também

TV CARAS