Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Beleza

Ex-BBB Patricia exibe evolução após passar por cirurgias plásticas

A cearense compartilhou um desabafo nas redes sociais e se mostrou satisfeita com os resultados

CARAS Digital Publicado em 28/09/2018, às 12h43 - Atualizado às 14h29

Patricia Leite - Reprodução/Instagram
Patricia Leite - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil, Patricia Leite passou por diversas mudanças em seu corpo recentemente e fez questão de exibi-las nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 28, a cearense usou o seu perfil no Instagram para mostrar a sua evolução física desde que saiu do BBB. "Estão sendo inúmeras mudanças, mas o mais importante sou eu estar feliz, plena e realizada! Todos nós viemos pra essa terra pra cada dia ser melhor, evoluir e aprender com as lições da vida, aproveitar o que há de melhor na jornada que são família e amigos!", comemorou ela.

"Hoje acordei no meu 24º dia pós-cirurgias e confesso que me sinto uma nova mulher! Eu vejo pessoas comentando que não mudei, fico pensando: o pior cego é o que não quer enxergar! Mudei SIM, e muito! E vou continuar mudando, não pra agradar a quem não faço questão de agradar, mas pra me sentir bem, pois pra mim isso que importa!", concluiu a famosa.

No início do mês, Patricia optou por fazer 3 procedimentos de uma só vez. Uma lipoescultura, na qual foram retirados 4 litros de gordura, abdominoplastia, em que  conseguiu remover um excesso de pele indesejado a região da barriga, e 350ml de silicone em seus seios.

A ex-sister ficou conhecida após participar da décima oitava edição do reality show da TV Globo . Marcada como a grande vilã do programa, ela deixou a atração com recorde de rejeição e levou 94,26% dos votos em um paredão triplo.

Veja: