CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desespero

Ex-BBB Nayara de Deus se desespera ao esperar horas por quarto em hospital para mãe com câncer

A jornalista esperou por 14 horas até conseguir um leito

CARAS Digital Publicado em 13/12/2018, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayara de Deus - Instagram/Reprodução
Nayara de Deus - Instagram/Reprodução

Nayara de Deus usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite da última quarta-feira, 12. A ex-BBB contou que sua mãe está lutando contra um câncer no pulmão, que acabou se complicando. 

"03h40  da manhã. Mamis está tomando medicação, daqui a pouco a gente vai pegar esse pulmão vai fazer uma cirurgia e arrancar toda a água. Minha mãe está com um câncer no pulmão gravíssimo. Já virou processo de metástase que está pegando a coluna, anemia aguda, um monte de complicação", explicou.

Em seu stories do Instagram, ela declarou a difícil situação que vem passando ao lado da mãe no sistema público de saúde. As duas chegaram ao hospital no final da tarde e tiveram que esperar por 14 horas por um quarto, que já estava reservado.

A paulista explicou que veio do interior para a capital exclusivamente para este hospital. Ela ainda foi registrando alguns momentos de agonia até finalmente conseguirem um quarto. "12 horas cravadas de espera. 6h25 agora. Isso porque eu já tinha reservado o quarto pra internação. Pelo menos tem muita gente aqui dizendo que é referência esse hospital nesse tipo de atendimento. Passada!", contou.

Duas horas depois, a jornalista não aguentou o desespero e caiu no choro ao falar a situação complicada que a progenitora estava a espera de um local mais confortável. "Mais duas horas se passaram e o quarto que era pra eu ter chegado ontem e ido direto não aconteceu. Agora a gente está na enfermaria e eu estou com a minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita", desabafou.

Depois de muitas horas, Nayara finalmente conseguiu um quarto para sua mãe. Às 10h55 da manhã, ela voltou as redes sociais para avisar que finalmente haviam conseguido ir para o quarto que estava reservado desde o dia anterior.