Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBB Natalia Casassola faz ensaio sensual para projeto feminista: 'Ainda existe o preconceito'

A ex-participante do reality ainda falou das barreiras e piadas de mau gosto que ela já ouviu

CARAS digital Publicado em 07/03/2018, às 11h13 - Atualizado às 11h24

Natalia Casassola - Leonardo Cardoso @boudoir_project/divulgação
Natalia Casassola - Leonardo Cardoso @boudoir_project/divulgação

A ex-BBB 8, Natalia Casassola já provou que não tem problema nenhum com a nudez. 10 anos após sua participação no programa, ela já fez alguns trabalhos que retrataram sua beleza sem roupas. Mas dessa vez, as fotos tem um intuito diferente, elas assinam um projeto feminista.

O  Boudoir Project foi criado com a visão de devolver às mulheres sua autoestima, por meio de um ensaio sensual publicado no instagram em uma conta privada onde somente elas terão acesso. "Ter a segurança que não terá nenhum homem olhando deixa a mulher mais à vontade para a câmera. E é legal guardar esta lembrança”, disse a loira para o Extra. 

A modelo ainda ressaltou que muitas pessoas julguem quem posa nua e vêm esse tipo de trabalho como coisa 'de garote de programa' "Tanto mulheres como homens criticam. Condenam, mas ou queriam estar no lugar da que posou nua ou queriam a mulher. Estamos no século 21 e ainda existe o preconceito. Eu mesma já ouvi piadinhas de mau gosto”, completa.

Confira as fotos em nossa galeria