Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Ex-BBB Mariana Felício encanta a web ao compartilhar foto com os filhos

Ex-modelo postou uma imagem ao lado dos quatro herdeiros, frutos da união com Daniel Saullo

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 18h35 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Felício e Daniel Saullo - Reprodução/Instagram
Mariana Felício e Daniel Saullo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mariana Felício, casada com o também ex-BBB Daniel Saullo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para compartilhar uma foto ao lado dos quatro filhos.

"De manhã é assim", escreveu ela ao posar com Anita, Antônio e os gêmeos José e João.

Em janeiro deste ano, ela comemorou a saída dos bebês da UTI após uma internação. João e José nasceram prematuros, com apenas 29 semanas e 1,2 kg, devido a um síndrome rara chamada de transfusão feto-fetal. "Foram 98 intermináveis dias e mais algumas intermináveis poucas horas do dia 13 de abril de 2018 para que eu pudesse experimentar a emoção de ter meus gêmeos José e João juntos Nestes dias que se passaram, é realmente difícil descrever a montanha russa de pensamentos e sentimentos que nos levavam lá pra cima e/ou lá pra baixo conforme cada relatório diário da equipe médica, mas não só os relatórios, também a maneira como podíamos senti-los ou percebe-los", desabafou na época.

HISTÓRIA DE AMOR

Mariana tinha uma paixão por Saullo desde a adolescência, mas nunca havia se declarado para o rapaz, que conheceu nos tempos de modelo. Eles viveram um romance conturbado dentro da casa do BBB, já que Saullo acabou se envolvendo com outra participante, Roberta. A atitude não foi bem vista pelo público e ele acabou sendo eliminado em seguida. Mariana, por sua vez, se consolou com Rafael.

Fora do reality, os dois se reencontraram e o romance engatou de vez. Morando juntos desde 2006, eles oficializaram a união em 2014, na Capela Nossa Senhora do Amor, um templo ecumênico em São José dos Campos, São Paulo.

Veja: