Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Ex-BBB Maria Melilo desabafa após ser internada com coronavírus: ''Emagreci seis quilos''

Ex-BBB Maria Melilo desabafa na web após ser internada com Covid-19

CARAS Digital Publicado em 18/06/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h21

Ex-BBB Maria Melilo desabafa após ser internada com coronavírus: ''Emagreci seis quilos'' - Instagram
Ex-BBB Maria Melilo desabafa após ser internada com coronavírus: ''Emagreci seis quilos'' - Instagram

A ex-BBBMaria Melilousou as redes sociais para fazer um desabafo após ser internada com o novo coronavírus.

Curada, a morena afirmou que emagreceu seis quilos com a doença.

"Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", disse ela.

"Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava. Depois, voltei para a segunda internação e o médico fez mais exames. Deu que estou com gastrite", e continuou: "Eu já tinha gastrite. Acho que essa é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Talvez quando descobri que estava com Covid-19 também fiquei mais estressada e preocupada. Acho que tudo isso pode ser que tenha atacado mais minha gastrite".

Em outro momento, ela falou que agora está se alimentando melhor. "Mas já estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada."

No final, ela ainda mandou um recado para as "inimigas". "Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz", concluiu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!