CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Bafo!

Ex-BBB Mahmoud é atacado na web e solta o verbo: ''Não vou parar''

Vídeos de educação sexual foi alvo de críticas e ex-BBB rebateu

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram
Mahmoud Baydoun - Reprodução/Instagram

O sexólogo ex-BBB Mahmoud Baydoun foi às redes sociais na noite desta quinta-feira, 29, fazer um desabafo. No Instagram, ele abriu o jogo sobre os colegas de profissão que o acusaram de denegrir a imagem dos profissionais do ramo. No relato, ele afirmou que tem sofrido ataques na web, incluindo do presidente Jair Bolsonaro, "pelo simples fato de tornar a educação sexual acessível às pessoas".

"Ontem, fui abordado num aplicativo de relacionamento que eu sempre uso por um psicólogo anônimo aqui de Maringá. Ele começou fazendo acusações sem fundamento afirmando que eu faço um desserviço à psicologia, que eu estou queimando a profissão e infringindo o código de ética. Eu fiquei extremamente incomodado não apenas pelos ataques indevidos e no lugar indevido, mas também pela intransigência do indivíduo", escreveu. 

E seguiu se defendendo.

"Eu li o Código de Ética do Psicólogo de cabo a rabo. Não consta nada contra o tipo de trabalho que eu faço. Eu não dissemino o ódio e a violência e não exibo informações sigilosas de pacientes que já tive. Muito pelo contrário, o trabalho que faço aqui vem ao encontro do meu dever ético de garantir o acesso das pessoas aos conhecimentos e contribuições da psicologia sexual", disse. 

Por fim, fez um apelo. 

"Nada vai me parar de fazer os meus vídeos de educação sexual com humor e linguagem popular porque assim, acredite ou não, tenho conseguido ajudar mais pessoas do que nunca. O que me valida como profissional hoje são os relatos das pessoas que tenho ajudado e não um documento muito menos posicionamentos infundados de 'colegas' de profissão", finalizou.