Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ansiedade

Ex-BBB Kaysar já se prepara para a chegada da família síria ao Brasil

Ontem, o ex-participante anunciou o dia que seus parentes chegarão ao país

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 19h59 - Atualizado em 20/09/2018, às 09h29

Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução
Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução

O Ex-BBB KaysarDadour encantou o Brasil ao dividir parte da história de sua família síria na décima oitava edição do reality finalizado no início deste ano.

Na última terça-feira, 18, o ex-participante anunciou que ele realizaria seu sonho de trazer sua família ao Brasil. Agora, ele espera rever os familiares sete anos depois.

Nesta quarta-feira, 19, o garçom usou sua rede social para compartilhar que já está se preparando para a chegada de seus parentes. Em um quarto rodeado de caixas, ele dividiu a ansiedade com os fãs. "Arrumando o apartamento com muito carinho e muita bagunça. Contagem regressiva. 3 dias", escreveu na legenda.

Na publicação, não faltaram comentários de seus seguidores comemorando com o sírio. "Você entrou no Big Brother Brasil com um propósito, e está fazendo com maestria tudo o que prometeu. Estamos muito orgulhosas e aguardando a família Dadour", falou uma internauta. "Estamos ansiosos por esse encontro. 3 dias! Está ficando tudo muito lindo", disse outra. Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo também celebrou a notícia: "Torcemos muito por esse encontro...Deus abençoe você sempre!"