Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ex-BBB Kaysar alerta sobre crise na Síria durante jogo de futebol

A ação foi feita pelo Corinthians para alertar sobre a crise humanitária na Síria

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 07h27 - Atualizado em 15/01/2020, às 17h33

Ex-BBB Kaysar alerta sobre crise na Síria durante jogo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Kaysar alerta sobre crise na Síria durante jogo - Reprodução/Instagram

Vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar marcou presença no jogo entre o Corinthians e Ceará, na tarde de domingo, 6, em São Paulo.

Acompanhado de um garotinho sírio, o ex-BBB atuou como intérprete das crianças que não falavam português.

No total, 18 crianças sírias e 26 de outras nacionalidades em situação de refúgio entraram em campo com a camiseta "Time dos Povos".

"Obrigada por tudo, Brasil", escreveu Kaysar em seu Instagram. A ação foi realizada pelo Corinthians para alertar sobre a crise humanitária na Síria. O clube alvinegro conta com o apoio da Acnur (Agência da ONU para Refugiados).

UM HOMEM DO BEM

Kaysar continua fazendo sucesso e conquistando cada vez mais fãs pelo país. Na última terça-feira, 1° de maio, em vez de aproveitar o feriadão para descansar, o sírio decidiu fazer uma boa ação. Fantasiado de Homem-Aranha, ele visitou o Hospital Universitário Evangélico de Curitiba e fez a alegria dos pacientes infantis. 

Nas redes sociais, o ex-brother registrou toda a visita e agradeceu: "Obrigado a todas as crianças e colaboradores do hospital. Foi demais!".

Obrigado por tudo Brasil!

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em