Ex-BBB Juliette será um dos destaques do 'Globo Repórter' sobre fama e sucesso

Ex-BBB Juliette será um dos destaques do programa 'Globo Repórter' que abordará a fama e o sucesso

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

Ex-BBB Juliette será um dos destaques do programa 'Globo Repórter' que abordará a fama e o sucesso
Ex-BBB Juliette será um dos destaques do próximo 'Globo Repórter' - Divulgação/TV Globo

Na noite desta sexta-feira, 15, o programa Globo Repórter falará sobre fama e sucesso, destacando artistas que estão em alta no momento, caso de Juliette Freire (31).

Fenômeno nas redes sociais após vencer o BBB 21, a paraibana falará sobre o seu atual momento de queridinha do Brasil. “Eu imaginava um conto de fadas. Como eu era iludida. Eu achava que era ser querida pelas pessoas, ganhar um monte de coisa grátis, cantar, ficar bonita... A gente visualiza só a parte boa e isso é muito bom também. Mas o trabalho por trás é muito sacrificante”, falou ela.

O ator Rafael Vitti (25) também participará da atração semanal da Globo e comentará como é ser filho de alguém conhecido, no caso, o ator João Vitti (53), e marido de uma das humoristas mais faladas dos últimos tempos, a Tatá Werneck (38). “Fama pra mim é um valor efêmero, que nem a espuma do mar na areia”, citou João Vitti, que será entrevistado ao lado do herdeiro.

O cantor Vinny Bonotto (54), fenômeno nos anos 90, ainda comentará do estouro da música Heloísa, mexe a cadeira. “No momento em que eu percebi o esvaziamento dos shows, eu falei: bom, agora eu tenho tempo. Foi dando tempo de me acostumar com aquilo e ir tomando providências para que a cabeça ficasse boa. A decadência é importante. Foi nela que eu descobri um novo lado”, declarou.

Confira o Instagram e as postagens de Juliette na web!

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:22:22 (402088).

Leia também

TV CARAS