Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novo ofício

Ex-BBB Jaqueline Grohalski fará sua estreia como apresentadora na TV: ''Gratidão''

A biomédica usou a sua conta no Instagram para comemorar o seu novo projeto profissional

CARAS Digital Publicado em 17/10/2018, às 15h58 - Atualizado às 16h27

Jaqueline Grohalski - Reprodução/Instagram
Jaqueline Grohalski - Reprodução/Instagram

Nova fase! Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jaqueline Grohalski usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para comemorar sua mais recente conquista profissional.

A loira, que é formada em biomedicina, mostrou a sua animação para os seus seguidores do Instagram ao estrear como apresentadora de TV no canal Climatempo. No novo ofício, ela deverá viajar pelo país e por isso aproveitou para pedir sugestões aos seus fãs de lugares para gravar.

"Se eu estou feliz haha, estou explodindo com tantas coisas lindas acontecendo na minha carreira, e vocês fazem parte de tudo isso. Agradeço a Deus, a minha família e amigos por acreditarem em mim. A todos os profissionais que estão comigo nessa minha nova etapa. Hoje venho convidar vocês para me assistirem todo sábado as 00:00 na  emissora Climatempo. Em breve também será transmitido na Record News", celebrou ela, usando a hashtag #gratidao.

Vale lembrar que, após sair do reality, Jaqueline investiu pesado em uma carreira musical, chegando a se apresentar com Wesley Safadão,no tradicional show Garota Vip, em Cuiabá. Para seguir esse sonho, a ex-sister deixou seu estado natal, Rondônia, e se mudou para São Paulo, onde gravou ao lado de Gustavo Mioto o primeiro single da carreira, chamado de Contramão.

Veja: