Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Romance

Ex-BBB Jaque Khury quebra silêncio e revela que teve affair com Luciano Szafir

Em gravação na Rede TV!, modelo falou sobre romance com pai de Sasha Meneghel

CARAS Digital Publicado em 14/03/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h24

Jaque Khury e Luciano Szafir se envolveram no passado - Reprodução/Instagram e Agnews
Jaque Khury e Luciano Szafir se envolveram no passado - Reprodução/Instagram e Agnews

Participante do Big Brother Brasil no ano de 2008, Jaque Khury gravou uma entrevista especial para Daniela Albuquerque no programa Sensacional e fez uma revelação que deu o que falar.

Segundo a modelo, ela viveu um romance no passado com o ator Luciano Szafir. Na época, o pai de Sasha Meneghel havia acabado de se separar da apresentadora Xuxa.“Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, disse.

Questionada pela artista da Rede TV! sobre a sua intimidade com Luciano, Jaque confessou que gostou bastante do famoso. "Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, declarou a ex-sister.

Ainda na atração, Jaque relembrou um episódio no qual ganhou uma carona de outro galã da TV, o Marcello Antony. “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: 'Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, confessou ela que naquele tempo, participava da novela O Clone, da Globo.