tv Romance

Ex-BBB Jaque Khury quebra silêncio e revela que teve affair com Luciano Szafir

Em gravação na Rede TV!, modelo falou sobre romance com pai de Sasha Meneghel

CARAS Digital Publicado quinta 14 março, 2019

Em gravação na Rede TV!, modelo falou sobre romance com pai de Sasha Meneghel
Jaque Khury e Luciano Szafir se envolveram no passado - Reprodução/Instagram e Agnews

Participante do Big Brother Brasil no ano de 2008, Jaque Khury gravou uma entrevista especial para Daniela Albuquerque no programa Sensacional e fez uma revelação que deu o que falar.

Segundo a modelo, ela viveu um romance no passado com o ator Luciano Szafir. Na época, o pai de Sasha Meneghel havia acabado de se separar da apresentadora Xuxa. “Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, disse.

Questionada pela artista da Rede TV! sobre a sua intimidade com Luciano, Jaque confessou que gostou bastante do famoso. "Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, declarou a ex-sister.

Ainda na atração, Jaque relembrou um episódio no qual ganhou uma carona de outro galã da TV, o Marcello Antony. “Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: 'Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, confessou ela que naquele tempo, participava da novela O Clone, da Globo.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:20:41 (315343).

TV CARAS