tv Resposta!

Ex-BBB Hariany rebate críticas após comandar live: ''Pessoa de sucesso é criticada''

Ex-BBB Hariany comentou sobre repercussão de trabalho na web

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Ex-BBB Hariany comentou sobre repercussão de trabalho na web
Sister falou sobre apresentação de live - Divulgação/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida conversou recentemente com o programa TV Fama e rebateu as críticas recebidas depois de ter comandado a live musical do cantor sertanejo Zé Felipe.

"O povo me chamou e eu resolvi tentar. Primeira vez...O povo criticou e só me deu mais força para fazer de novo, ir lá e arrasar. Essa profissão é muito difícil. Cheguei crua, sem roteiro e não sabia de nada. Fiquei nervosa e chateada por não poder ser eu. O nervosismo tomou conta de mim", explicou.

"Este pessoal da internet não perdoa. Eles julgam mesmo, mas eu nem ligo para isso. Em certos momentos da minha vida eles (haters) começaram a me deixar mal e em alguns momentos eu estava me perdendo...", reforçou.

"Eu acho que toda pessoa de sucesso é criticada mesmo! Não adianta, quem sobe na vida incomoda as pessoas que não fazem nada para subir".

MAIS LIVES

Apesar dos haters, Hariany disse que já recebeu mais convites para comandar outras lives e que ela está se preparando bem para os futuros desafios. "Estou me preparando direitinho. Montei uma equipe de estudo para aprender tudo, postura, dicção, tudo sem perder o meu jeitinho", garantiu a beldade para a atração ds Rede TV!.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 06:37:53 (355939).

TV CARAS