tv Ops!

Ex-BBB Gleici Damasceno esclarece gravidez falsa: ''Não foi desta vez!''

Ex-BBB foi trollada por youtuber que espalhou fake news em seu perfil

CARAS Digital Publicado sexta 4 outubro, 2019

Ex-BBB foi trollada por youtuber que espalhou fake news em seu perfil
Ex-BBB Gleici Damasceno espera seu primeiro filho de Wagner Santiago - Paulo Belote/Globo

Gleici Damasceno não está grávida. A notícia foi uma "trollada" de um youtuber, que postou as informações nas redes da acreana. 

Após todo o burburinho, o blogueiro voltou atrás e esclareceu a história: "É uma trollagem, vocês só me assustaram, fake news! Valeu, é nóis!"

Em seguida, a ex-BBB também falou sobre o assunto.

"Gente, esse Matheus não tem o que fazer da vida! Minha mãe me ligando, meu irmão me ligando, todo mundo me ligando, me dando parabéns, minhas amigas... Mas é uma brincadeira. Desculpe aí as pessoas que estavam me mandando mensagem, mas não é desta vez que eu estou grávida. Gente, que loucura!", afirmou. 

ENTENDA 

Um blogueiro assustou os fãs de Gleici Damasceno nesta sexta-feira, 4. Nas redes sociais, ele afirmou que a ex-BBB estaria grávida do namorado, Wagner Santiago, com quem namora desde o fim da temporada de 2018 do reality show da TV Globo. 

"Eu amei você falar que está grávida primeiro pra mim, no programa, vai ser ótimo! Obrigado por me dar uma exclusiva. Feliz por minha amiga! Que venha com muita saúde seu bebê! Te amo!", declarou o influencer. 

"Depois venho com calma! Estou gravando uma campanha e, acabando, venho falar com vocês! Mas estou no momento mais feliz da minha vida! É um menininho", declarou. 

Gleici Damasceno esclarece gravidez falsa

Último acesso: 26 Jul 2021 - 11:44:55 (330859).

Leia também

TV CARAS