tv Muito fã!

Ex-BBB Gabriela Hebling parabeniza Beyonce e faz releitura em homenagem a cantora

A ex-BBB Gabriela Hebling usou suas redes sociais para parabenizar Beyonce e compartilhar releitura do clipe da cantora

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

A ex-BBB Gabriela Hebling usou suas redes sociais para parabenizar Beyonce e compartilhar releitura do clipe da cantora
Gabriela Hebling - Reprodução/Instagram

A cantora Beyoncé está completando 38 anos nesta quarta-feira, 4, e a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2019, Gabriela Hebling compartilhou em seu perfil do Instagram um texto parabenizando a cantora.

Em uma montagem ao lado da aniversariante, a ex-BBB aparece com a mesma make e penteado do clipe do álbum Lemonade. Na legenda, escreveu: "É impressão minha ou a quarta-feira começou iluminada? hahaha Hoje é aniversário da minha virginiana favorita, a toda poderosa Queen B! Ouço Beyoncé desde cedo (1997) desde quando ela ainda era do Destiny's Child. Há uns 15, 20 anos, a palavra "representatividade" não tinha tanta relevância como agora, mas sempre me vi nela. Era especial, era f*da ver uma mulher como Bee, Michelle e Kelly em evidência, fazia parte do meu povo."

"Perdia horas para decorar as coreografias, me encontrei em Beyoncé e, a partir disso, passei a me entender ainda mais enquanto mulher preta. A Queen B é o nome mais forte do mundo da música quando se trata de questões da mulher. Sempre gostei de ouvir Elza Soares, Lauryn Hill, Aretha Franklin, Whitney Houston, Fat Family, Ella Fitzgerald, Clementina de Jesus, Maria Bethânia, Gal Costa, Sandra de Sá, Ciara, Alcione, Nina Simone, Dona Ivone Lara, Etta James e até participava de um cover das Spice Girls onde, é claro, eu representava Mel B.", continuou.

Para finalizar, disse: "Essas mulheres são as minhas referências e com elas, acompanhei a revolução do empoderamento feminino, a música como forma de expressão para avisar que a sociedade misógina não está correta. Foi onde encontrei força e dedicação para ser a artista que sou hoje. Deixo com vocês essa montagem que fiz, um tanto quanto engraçada, porém, cheia de amor e admiração para comemorar o Bey day!"

A publicação rendeu muitos comentários dos fãs duas musas. "Nessa foto podemos ver dois ícones.", escreveu um fã. "Vejo duas rainhas", completou outro fã.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:17:55 (327864).

Leia também

TV CARAS