tv Desabafo

Ex-BBB Gabi Martins nega romance com Gui Napolitano: ''Quero seguir minha vida''

Após comentar publicação do modelo, ex-BBB negou romance e desabafou na web

CARAS Digital Publicado terça 8 setembro, 2020

Após comentar publicação do modelo, ex-BBB negou romance e desabafou na web
Ex-BBB Gabi Martins nega romance com Gui Napolitano: ''Quero seguir minha vida'' - Reprodução/Instagram

Gabi Martins quebrou o silêncio e colocou um ponto final nos rumores de que estaria vivendo um romance com Guilherme Napolitano, com quem se relacionou no Big Brother Brasil 20.

Tudo começou quando o ex-casal comentou na mesma publicação no Twitter. "Coloca isso na cabeça: eu escolhi você! Não importa o que você diga. Não me importo se você é doidinho, se você é ciumento ou se você acha que tem mil defeitos, eu escolhi você. Você e apenas você é o amor da minha vida. É apenas você que eu e imagino passando o resto da vida ao lado", dizia a postagem. 

Gabi então reagiu e afirmou: "Lindooooo eu amei". Já Gui comentou apenas com um emoji apaixonado.

Após grande repercussão, a cantora explicou: "Eu só achei bonita a frase gente, eu leio, eu escrevo, eu escuto muita música. Compositor é assim. Eu posso estar sentindo ou não. Parem de achar que tudo é indireta tá doido."

"Eu só quero seguir minha vida em paz, quero que parem de criar algo que não existe para não se magoarem, amo todos vocês e por isso mantenho todo respeito, mas eu sigo sozinha com meu coração. Amo todos vocês meus fãs e sempre vou amar, aqui falo coisas alegres do meu dia", ressaltou.

No final, ela ainda fez um apelo aos fãs: "Falo quando não to bem, faço pra me sentir perto de vocês, mas às vezes é demais pra mim só queria que entendessem isso. Eu não quero machucar vocês por favor. Não associem mais tudo que posto ao que já aconteceu. Às vezes é sobre trabalho, vida pessoal... enfim amo vocês!".

Vale lembrar que, recentemente, Gabi confirmou que estava conhecendo melhor o apresentador Danilo Gentili.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!  

Último acesso: 25 Jan 2021 - 07:08:22 (362544).

Leia também